Início

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Frio que ressseca tudo! CERALIP da La Roche



Bom, não sei vocês, mas eu particularmente sofro com os lábios rachados durante o inverno!





Esse inverno então tá terrivel porque eu estou tomando diariamente um complexo de vitamina A (para as acnes) e meu deus, meus lábios vivem ressecados! Como precisava de um produto mais forte do que uma simples manteiga de cacau, minha dermatologista indicou o creme hidratante para os lábios CERALIP da La Roche. Eu gostei bastante, já tinha tentando usar diversas marcar de hidratante (inclusive as da Nivea que tem aos montes em drogarias) e nada funcionou tão bem quanto esse. Vem numa bisnaguinha de 15ml, incolor, com uma textura viscosa, mas ao passar nos lábios (não passar muito, só o suficiente) não fica aquele aspecto do tipo acabei de comer um frango frito. Não gostei muito do preço, acho que na época que comprei (uns 4 meses atrás) paguei em torno de R$38,00. É salgado o preço mas pra mim valeu muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário